César Tralli lembra cobertura da morte da princesa Diana: "Desafio"
César Tralli relembrou a morte da princesa Diana, no dia 31 de agosto de 1997, ao publicar uma foto antiga, em que aparece fazendo a cobertura do acidente, em seu Instagram nesta quinta-feira (31).
"Diana, o Choque Mundial. Logo depois da tragédia em Paris, embarquei no primeiro trem que saiu de Londres rumo à capital francesa. A extensa cobertura da morte da princesa foi um dos meus maiores desafios profissionais até hoje e um dos mais inesquecíveis também. Trabalhei com o mago das filmagens: Paulo Pimentel", contou ele.
Duas décadas após a morte princesa Diana, Xavier Gourmelon, o bombeiro que tentou salvar a vida dela, contou ao jornal "The Sun" o que Lady Di disse a ele após o acidente. "O carro estava destruído e lidamos com aquilo como se fosse um acidente de carro qualquer", afirmou ele. "Fizemos de tudo para identificar quem precisava mais de ajuda e quem estava vivo. Diana me falou: 'Meu Deus, o que aconteceu?'".
O bombeiro foi o responsável por tirar a princesa dos destroços depois que carro no qual ela estava, em alta velocidade, colidir contra o pilar do Túnel Alma, em Paris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.