Topo

Karina Bacchi fez molde de gesso da barriga de grávida: "Obra de arte"

Karina Bacchi faz molde de gesso da barriga de grávida - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi faz molde de gesso da barriga de grávida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/08/2017 14h24

Karina Bacchi quis guardar uma lembrança diferente de quando ainda estava grávida de Enrico,agora com 3 semanas. A apresentadora fez um molde de gesso de sua barriga de gestante e mostrou o processo em seu Instagram nesta quinta-feira (31).

"Sim, por aqui vivemos intensamente cada momento, cada presente da vida. Temos muito o que recordar dessa gestação, temos muito o que vivenciar nos próximos dias que ainda virão. Aqui vivemos com coragem, com verdade, com good vibes (boas vibrações) e com muita vontade de celebrar a felicidade", disse ela.

Karina também exibiu o resultado da "obra de arte", como chamou. "Que linda recordação! Que obra de arte mais significativa! Minha barriga moldada e pintada com amor e o talento de Soco Freire (até a feição do Enrico no ultrassom ela colocou)! Amei demais e ainda mais por ter vindo dessa artista que me identifiquei tanto! Pura energia, vibração positiva e muito amor em tudo que realiza", comemorou.

Enrico Bacchi é fruto de uma produção independente de Karina, que engravidou após fazer uma FIV (Fertilização In Vitro)de um doador de sêmen internacional. A opção de ter o filho fora do país- eles nasceu em Miami, nos Estados Unidos - foi motivada pelas oportunidades que o garoto terá."Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania", disse ela em entrevista a