Topo

"Não tenho nada contra ela", diz Flávia Alessandra sobre Fontenelle

Do UOL, em São Paulo

31/08/2017 18h08

Flávia Alessandra falou rapidamente sobre a briga judicial com Antonia Fontenelle durante entrevista exibida ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, nesta quinta-feira (31).

Inicialmente, a atriz bem que tentou evitar comentar o assunto, mas no fim decidiu desabafar dizendo que não tinha nada contra a apresentadora, viúva do seu ex-marido, e que as filhas só estavam tentando cumprir o testamento.

"Olha só, eu não tenho nada contra ela [Antonia Fontenelle] e nunca tive. Quem entrou com algum processo foi ela. As filhas só estão fazendo cumprir o testamento e ela vem entrando com uma série de processos desde então", explicou Flávia, visivelmente desconfortável com a pergunta.

Fontenelle viveu uma briga judicial com as filhas de Marcos Paulo por conta da herança de seu ex-marido, que faleceu em novembro de 2012, aos 61 anos, em virtude de embolia pulmonar. Ela ficou com Marcos Paulo por 7 anos e foi reconhecida como herdeira do ator e diretor, depois de muita polêmica e briga na Justiça.

"O próximo passo é para falar sobre valores. Do início ao fim [do processo], eu estou sendo esculachada. E é isso que não admito. Ser tratada como putinh* do cara", desabafou ela, na ocasião.