Topo

Paula Fernandes fala sobre vontade de ser mãe: "Hoje eu penso"

Paula Fernandes durante entrevista - Reprodução/TVVogue
Paula Fernandes durante entrevista Imagem: Reprodução/TVVogue

Colaboração para o UOL

31/08/2017 11h11

Dois meses após assumir seu namoro com o tenor Thiago Arancam, a cantora Paula Fernandes falou com muito entusiasmo sobre o relacionamento deles em uma entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue.

"A gente se cuida muito. Estamos juntos há dois meses e meio, três meses, mas a gente se falou muito pelo telefone, facetime, ele viaja o mundo inteiro. É legal conhecer a pessoa primeiro sem esse contato físico. A gente aprende tanto sobre ela. E fui obrigada, e ele obrigado, para exercitar ,a gente falava o tempo inteiro por facetime. Quando estivemos diante um do outro para 'poxa, e aí? Vamos namorar?', eu já sabia tanto dele, estava tão próxima, que ficou mais fácil", revelou.

Perguntada se planeja filhos, ela admitiu que hoje em dia pensa mais sobre o assunto. "Eu acho que depende muito do parceiro, hoje eu penso, mais do que antes. Não tem jeito, filho tem que ser resultado de um relacionamento bem sucedido. Não adianta estar em guerra com seu parceiro e querer ter filho para resolver, acho que vai ficar pior. Quem sabe? acho que sim. Ele tem um filho de 3 anos, lindo, fofo, e eu meio que já adotei. Se não tivermos, já temos um. Se tivermos, quem sabe não nasce uma menininha", contou.

Lançando sua nova música, "Infiel", Paula revelou que parte do que canta ali foi tirado de sua própria vida. "Bastante, me sinto uma autora. É uma novela da vida, tô ali escrevendo, tem muito de mim, mas também do que está acontecendo", revelou ela, feliz da vida com a acolhida do público com a canção. "Muitos relatos, e-mails, mensagens das pessoas 'poxa, você me fez pensar'. Muito legal poder usar a mensagem da gente, não que fale só sobre traição, 'gente, vamos ter coragem, se não está feliz, termina'. E, principalmente, se você passou por esse tipo de violência, é uma agressão psicológica, é possível superar. Olha quanto estou falando de uma vez só em uma música", ressaltou.

Exibindo cabelos mais curtos, ela disse que resolveu desapegar um pouco dos fios na hora de mudar o visual. "Acho que nunca mais vou ter cabelo comprido. Tô gostando demais. Acho que era muito apego. Mineiro gosta de cabelo comprido, né? Desapeguei completamente, cortei bastante, quase fiz um channelzinho. Mas aqui ta´bom. Mais moderno", opinou ela.

Atual fã de moda, ela conta que o gosto pelo assunto contribuiu para sua mudança de estilo. "Nunca fui aficionada em moda, mas agora estou curtindo mais. Faz parte do meu amadurecimento, me sinto mais madura, segura, acho que estou gostando muito mais de mim. E essa mudança tem que ser de dentro para fora. Acho que cada mulher tem seu momento de amadurecer, se aceitar, estou no momento de me despir de preconceitos e não pensar no que o outro vai pensar. Importante é eu me amar, e eu me amo muito", finalizou.