Bocardi faz mea culpa após se dirigir às donas de casa: "Fui ridículo"
Rodrigo Bocardi interrompeu brevemente a apresentação do "Bom Dia SP" nesta quinta-feira (31) para se desculpar por ter dito que donas de casa choram com cebola.
"O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade", disse.
O âncora e a parceira Gloria Vanique reconheceram o erro. "Você sabe que lá em casa o meu filho já tem panelinha para brincar. Tem que ensinar desde pequenininho", disse Vanique.
"Quem é a dona de casa?", perguntou Bocardi. "Tem as donas e os donos de casa", falou Vanique. "Ou nem um nem outro. Desculpa interromper. Só esse mea culpa", falou ele. A jornalista lembrou que o colega mesmo sabe cozinhar, e ele comentou: "E já chorei demais. E choro mesmo com prazer. Chico [Pinheiro] também. Puxa a orelha dele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.