Cena de lingerie em peça foi estopim de fim de noivado de Viviane Araújo
Foram quase dez anos de relacionamento e há um mês chegou ao fim o noivado de Viviane Araújo e Radamés Martins. A atriz foi quem anunciou a separação em suas redes sociais na última segunda-feira (28), mas quem tomou a decisão de acabar a relação foi o jogador de futebol. Ele não gostou nada de saber que, além de ficar de lingerie no palco, ela trocaria uns amassos com um ator na peça “Lili Carabina” e resolveu terminar.
“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, contou ao UOL uma pessoa próxima a atriz.
“Lili Carabina” estreou dia 11 de agosto no Teatro Jaraguá, na região central de São Paulo, e Radamés não foi prestigiar Viviane, protagonista da peça inspirada em livro de Aguinaldo Silva. O autor, que deu a primeira personagem em dramaturgia, em "Império" (2014) para a rainha de bateria do Salgueiro, já a escalou para a sua próxima trama das 21h prevista para 2018.
“Viviane sempre sonhou com esse momento na carreira que é ter personagens bons, personagens com tramas. Durante anos, ela só fez “a gostosa” e ela não quer jogar fora tudo que conquistou depois de muita luta. O problema que o Radamés também não quer mais esperar”, contou uma amiga da atriz.
Onze anos mais novo que Viviane, Radamés, de 31, joga de volante no Boa Esporte, time mineiro que disputa a Serie B do Campeonato Brasileiro. Nesta, quinta-feira (31), ele fechou os comentários do Instagram após sofrer ataques dos fãs de Viviane Araújo desde o anúncio do fim do romance.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.