Topo

"Claudia Raia tomou a iniciativa", diz Jarbas Homem de Mello sobre namoro

Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello - Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Photo Rio News
Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello Imagem: Marcos Ribas e Manuela Scarpa/Photo Rio News

Colaboração para o UOL

01/09/2017 08h07

Jarbas Homem de Mello falou sobre o relacionamento com Claudia Raia e o musical "Cantando na Chuva" no "Programa do Porchat" deesta quinta-feira (31). Mesmo sendo da Globo, a atriz também conversou com o apresentador, por telefone.

"A gente gosta das mesmas coisas, é da mesma geração. Começamos a namorar na coxia do teatro, mas ficamos muito amigos primeiro. Se ela não tivesse tomado a iniciativa... Ela perguntou: 'vem cá, gaúcho, o que está acontecendo?'", recorda.

Jarbas Homem de Mello conversa com Claudia Raia por telefone no "Programa do Porchat" - Edu Moraes/Record TV - Edu Moraes/Record TV
Jarbas Homem de Mello conversa com Claudia Raia por telefone no "Programa do Porchat"
Imagem: Edu Moraes/Record TV
 

Claudia confirmou que foi assim o início do romance entre os dois, em 2011. "É verdade. Eu virei e falei: 'escuta, vamos viver isso? Ou você fica na janela vendo a vida passar ou você vive ela'".

Por telefone, a atriz disse que estava na fisioterapia por conta da rotina pesada de ensaios. "Foram dois meses de ensaio loucamente de segunda a sábado. Tenho 45 anos de dança, tenho joelho ruim, pé ruim, lombar estranha. Se torcer, não sobra nada. Não sei o que esse homem viu em mim', brincou.