Topo

Fabiana Karla relembra gravidez para comemorar 20 anos da filha

Fabiana Karla compartilha imagem de 20 anos atrás - Reprodução/Instagram/fabianakarlareal
Fabiana Karla compartilha imagem de 20 anos atrás Imagem: Reprodução/Instagram/fabianakarlareal

Colaboração para o UOL

01/09/2017 10h24

A sexta-feira (1) é de festa para Beatriz, filha da atriz Fabiana Karla, que completa 20 anos. No Instagram, a jovem foi homenageada pela mãe com várias fotos e uma bela declaração.

"20 anos! Minha filha @biaro7 hoje faz VINTE ANOS!! Passa um filme pela cabeça... Um orgulho... Em ver a minha semente germinada, cuidada e crescida pronta para dar frutos para o mundo. Frutos de um ser humano melhor, que vai fazer algo pelo próximo como ela aprendeu em casa. Reguei com muito amor essa florzinha. Aliás, AMOR sempre foi nossa palavra-chave para abrir o o cofre do coração quando a distância insiste em nos aprisionar. Beatriz me deu o título de MÃE em um momento em que eu acho que já era uma dificuldade eu exercer o cargo de FILHA, mas passamos por tudo com a mão de Deus guiando e é nisso que acredito:  o amor ensina, protege, capacita", escreveu Fabiana, que atualmente disputa o prêmio máximo do programa "Popstar".

Em outro trecho, ela falou sobre o quanto ama a garota. !Hoje, minha filha, eu te desejo as melhores coisas da vida, que seus caminhos sejam repletos de pessoas boas, amigos fiéis, lindos amores, muitas viagens como a gente gosta e que você tenha muita saúde pra desfrutar de tudo isso. Saiba que você é muito amada e como sempre te disse desde de pequenininha: "te amo mais que o infinito " Parabéns pelos seus 20 anos. Aproveite, curta cada momento, faça boas escolhas e, principalmente, divirta-se porque a vida é uma festa (ainda mais quando se tem 20 anos)", finalizou a atriz, que também é mãe de Laura, de 18 anos.