Topo

Íris Stefanelli mostra "antes e depois" e desabafa: "Plastificada é sua vó"

Íris Stefanelli   - Reprodução/Instagram
Íris Stefanelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/09/2017 14h26

Íris Stefanelli publicou uma foto de antes e uma de agora para falar das mudanças que realizou esteticamente. A ex-BBB, agora apresentadora, ainda mandou um recado aos "haters" de plantão.

"Preguiça daquelas pessoas que entram nas minhas fotos e começam 'tá outra', 'tá diferente', 'tá plastificada. Plastificada é sua vó, né??? A gente é obrigada a ler e engolir cada coisa nesse insta que só Jesus na causa (...). Palavras ferem, magoam amigos, magoam familiares, tô se saco bem cheio de gente vazia", desabafou ela.

Íris continuou seu desabafo e disse que os avanços na área da estética são para ser usados e que ela faz um bom aproveito deles. "Depois que pude pagar uma ampola de botox, um bom cabeleireiro, os procedimentos, botox para prevenir novas rugas e levantar sobrancelha, fio de silhouette para levantar bochecha e liberar colágeno interno na pele, não pintar as sobrancelhas de preto e cuidar dos cabelos para as luzes não ficarem amareladas", contou ela.

Ao fim, a ex-BBB deu mais dicas para ser feliz. "Não se apaixonar, apenas gostar para não chorar rios no travesseiro e tomar vinho sempre pra vida ficar leve e o sorriso sempre nos lábios. Cada um usa pra si o que achar melhor, aqui tá minha receita", finalizou.

Íris está com 38 anos e ficou famosa após participar do "BBB 7". Atualmente, ela apresenta o programa "Tá Sabendo", da RedeTV!.

 

Que preguiça daquelas pessoas que entram nas minhas fotos e começam tá outra, tá diferente, tá plastificada??? Plastificada sua vó né??? A gente é obrigada a ler e engolir cada coisa nesse insta que só Jesuiiiiis na causa, o caso é o seguinte, os estudos estão aí, os aperfeiçoamentos, as evoluções, para serem Usados e postos em pratica, através de Grandes Profissionais, sei que beleza acaba, o que me dói um pouco, mesmo tendo um Deus e uma fé muito grande e acreditar que o que vale é ser feliz e ter saúde. Palavras ferem, magoam amigos, magoam familiares, tô se Saco Bem cheio de gente Vazia,,,, me desculpem a Grande maioria dos elogios, agora vou dar um recado para os invejosos e fofoqueiros, na vida a gente pode levantar uma pessoa com incentivo e amor, ou podemos derrubar com a língua a fofoca, mas isso pagaremos, escolha o lado da sua atitude,,, em que vai acrescentar???? Enfim pra quem quer melhorar, depois que pude pagar uma ampola de botox um bom Cabelereiro, vão os procedimentos, botox prevenir novas rugas, e levantar sobrancelha, fio de silhouette para levantar bochecha e liberar colágeno interno na pele, não pintar as sobrancelhas de preto ahaaa deixar cor natural, e cuidar dos cabelos para as luzes não ficarem amareladas, usar creme com acido hialurônico e vitamina C dois combatentes do envelhecimento, não se apaixonar, apenas gostar para não chorar rios no travesseiro e tomar vinho sempre pra vida ficar leve e o sorriso sempre nos lábios, cada um usa pra si o que achar melhor, aqui tá minha receita ahaaa

Uma publicação compartilhada por Íris Stefanelli (@irisstefanelli) em