Topo

Larissa Manoela começa dieta que secou Anitta orientada por ex-BBB

Larissa Manoela quer aparecer mais fininha em próxima novela - Reprodução/Instagram larissamanoela
Larissa Manoela quer aparecer mais fininha em próxima novela Imagem: Reprodução/Instagram larissamanoela

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

01/09/2017 14h50

Larissa Manoela é a nova “discípula” de Mayra Cardi. A atriz de 16 anos aderiu ao programa de emagrecimento da ex-BBB chamado “Seca Você” que afinou a silhueta de Anitta e Sorocaba, da dupla com Fernando. Ao UOL, Larissa explicou que um dos motivos é a novela “As Aventuras de Poliana”, seu próximo trabalho no SBT.

“Seguia a Mayra nas redes sociais, vi a repercussão e que tinha bastante resultado para o que eu estava querendo. Estou buscando um resultado mais imediato por causa da novela, quero começar um pouco diferente já”, contou.

Larissa já começou a mudar seu cardápio diário de acordo com as indicações de Mayra e também a fazer os exercícios.

“O objetivo maior é que eu consiga manter uma alimentação mais saudável com as comidas e os exercícios, já que é tudo feito conforme meu peso e altura. Não tenho vontade de diminuir as medidas atuais porque sou bem feliz como estou, mas quero me reeducar para não comer besteiras nos horários que não são ideais”.

Larissa contou que recebeu muito apoio dos fãs e acha importante mudar os hábitos ainda na adolescência.

“Nunca é cedo para conseguir fazer algo para nos sentirmos bem, é bom começar a ter noção principalmente quando a gente é jovem, adolescente, porque se já começa com hábitos saudáveis de alimentação e exercícios isso reflete no futuro”.