Topo

Marina Ruy Barbosa se declara para o noivo, Xandinho Negrão: "Amor"

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Colaboração para o UOL

01/09/2017 08h44

Na expectativa pelo dia de seu casamento, Marina Ruy Barbosa usou sua conta no Instagram na madrugada desta sexta-feira (1) para se declarar ao noivo, o piloto Xandinho Negrão. Na legenda de uma foto em que eles aparecem de rostinho colado, ela se derreteu. "Amor", legendou.

Os dois vão trocar alianças em outubro em uma propriedade da família do noivo em Campinas, São Paulo. O vestido que ela usará já está escolhido e será da grife Dolce & Gabbana.

Porém, Marina não vai ter muitos dias para curtir a lua de mel. Por conta das gravações de "Deus Salve o Rei", próxima trama das 19h que ela protagonizará, os pombinhos terão apenas uma semana a dois.

"A gente vai ter uma viagem de uma semana só, mas tá ótimo. A gente tem uma vida inteira para viajar, para ter lua de mel", contenta-se, dizendo como explicou ao amado a decisão. "Falei 'morrr', que ele é de Campinas (SP) e eu falo 'morrr' com ele, 'a gente tem uma semaninha só que eu tenho que gravar a novela, mas mais para frente a gente curte mais um pouco", lembrou ela sobre como deu a notícia ao amado.

Vale lembrar que eles já trocaram alianças em 2016 durante uma viagem que fizeram para a Tailândia. “Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois”, falou ela pouco depois de divulgar uma imagem da cerimônia.