Topo

Mayra Cardi posa nua e Arthur Aguiar elogia: "De cara e alma lavada"

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/09/2017 18h41

Mayra Cardi postou uma foto ousada em seu Instagram nesta sexta-feira (1). Na imagem, a ex-BBB aparece nua, cobrindo o corpo estrategicamente com uma toalha.

"Pela primeira vez na vida pública de cara e alma lavada...sem maquiagem! Nua na alma. A transformação interna de fato transborda para fora sem doer e sem ferir. Sem filtro. Sem maquiagem. Sem mimimi. Sem pentear o cabelo. Aprendendo a amar de maneira diferente, aprendendo a aprender", disse ela, que sempre está supermaquiada em fotos e vídeos.

Nos comentários, muitos elogios para Mayra. Inclusive de seu namorado, Arthur Aguiar.. "Com certeza, essa é a foto mais linda do seu Instagram. Ela retrata você da forma mais simples e pura. Ela retrata a sua essência!! E, com certeza, essa é a sua parte mais bonita! Se você soubesse o quanto é linda, só andaria assim. Parabéns por permitir enxergar a vida de outro ângulo. Qualquer um pode fazer isso, mas nem todos têm coragem de se jogar dessa maneira. Te amo cada dia mais!! Obrigado por ser você", escreveu ele.

O ator ainda concordou com um seguidor, que disse preferi Mayra sem maquiagem. "Eu também", disse Arthur.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi assumiram o namoro no início de julho e, desde então, não se desgrudam mais. O casal também adora publicar declarações de amor nas redes sociais.