PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Nasce a pequena Julieta, terceira filha do ator Ricardo Pereira

Nasce a pequena Julieta, terceira filha do ator português Ricardo Pereira e da mulher, Francisca Pinto - Divulgação
Nasce a pequena Julieta, terceira filha do ator português Ricardo Pereira e da mulher, Francisca Pinto Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/09/2017 17h30

Nasceu na tarde desta sexta-feira (1) a pequena Julieta, fruto do relacionamento do ator português Ricardo Pereira com a mulher, Francisca Pinto, com quem já tem dois filhos, Vicente, de 6 anos, e Francisca, de 4 anos. A mãe e a filha passam bem.

O parto foi realizado na maternidade Perinatal, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro. Julieta nasceu com 48 cm e 3,100 kg.

"É uma alegria ver o carinho das crianças [os filhos] com a pequena Julieta. Eles estão eufóricos. Eu e Chica sempre sonhamos com uma família grande. Estamos muito felizes", disse Ricardo.

Ator português radicado no Brasil já há cerca de 14 anos, Ricardo Pereira está atualmente no ar interpretando o personagem Ferdinando, da novela "Novo Mundo", da TV Globo. O galã e Francisca (a quem ele chama carinhosamente de Chica) têm 7 anos de casados, 11 anos de namoro e agora pais de três filhos (duas meninas e um menino).

Em entrevista recente, Ricardo Pereira classificou como uma "aventura" e uma "grande responsabilidade" se tornar pai de três filhos. "Quando se tem três filhos, eles começam a ser a maioria, a crescer e a mandar [risos]. É uma aventura muito bacana. Ser pai é a melhor coisa do mundo. Você se encontra, começa a entender melhor seus pais, de onde você vem. É uma grande responsabilidade, mas vale a pena sentir o carinho deles duplicado e, logo, logo, triplicado", contou ele, em entrevista ao site GShow.

 

Fofffffoooooooosssss

A post shared by Ricardo Pereira (@ricardotpereira)

 

 

 

 

on

Famosos