Topo

"Visitando o Passado": Huck vira "vítima" do próprio quadro em homenagem

Luciano Huck ganha surpresa de aniversário no "Caldeirão" - Reprodução/GShow
Luciano Huck ganha surpresa de aniversário no "Caldeirão" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

01/09/2017 12h34

Luciano Huck, que completa 46 anos no domingo (3), vai ganhar uma surpresa no "Caldeirão" no próximo sábado. Pela primeira vez, o apresentador será a estrela do quadro "Visitando o Passado".

A homenagem será conduzida por Carolina Dieckmann, primeira participante do quadro que reconstrói lugares marcantes da infância de famosos.

"O programa reconstruiu a casa onde passei minha infância e pegou fogo. O que vocês não sabem é que, naquele dia, para me enganar, a produção me chamou para fazer uma homenagem para o Luciano Huck. A homenagem acabou sendo para mim. Mas hoje, Luciano, chegou o grande dia. Hoje, é você quem vai visitar o passado", diz a atriz.

Luciano Huck com Claudia Leitte no "Caldeirão" especial pelo aniversário do apresentador - Divulgação/Marilia Cabral - Divulgação/Marilia Cabral
Luciano Huck com Claudia Leitte no "Caldeirão" especial pelo aniversário do apresentador
Imagem: Divulgação/Marilia Cabral
 

"Vocês foram corajosos agora", diz ele, antes de passar pelo cenário esfumaçado e se ver diante da antiga loja de ferramenta de seus avós maternos.

O programa ainda vai ter participação de Claudia Leitte e a estreia da segunda temporada do game "Quem Quer Ser Um Milionário?".