Topo

Aos 46 anos, Huck ganha homenagem surpresa de Angélica no "Caldeirão"

Luciano Huck ganha festa surpresa da mulher, Angélica, durante o "Caldeirão do Huck", da Globo - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck ganha festa surpresa da mulher, Angélica, durante o "Caldeirão do Huck", da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/09/2017 18h42

Luciano Huck ganhou uma homenagem surpresa por causa do aniversário de 46 anos, durante o "Caldeirão do Huck", da Globo, exibido neste sábado (2).

A surpresa foi armada pela produção do programa, mas conduzida pela mulher, Angélica, e a atriz Carolina Dieckmann. Os três filhos --Joaquim, 12 anos, Benício, 7, e Eva, 4-- e os pais do apresentador --Marta e Marcelo-- também participaram.

Huck foi o convidado da semana do quadro "Visitando o Passado", em que o programa reproduz um determinado cenário, marcante na infância de quem participa. No caso do apresentador, ele foi surpreendido com a antiga loja de ferramentas de seus avós maternos (já falecidos).

Durante a homenagem, Luciano Huck falou sobre a importância dos avós na sua infância e não escondeu a felicidade em mostrar um pouco do seu passado aos filhos. O apresentador ficou visivelmente emocionado em alguns momentos.

"Parabéns, muitos anos de vida, meu amor. Nós adoramos visitar o seu passado", disse Angélica, antes de beijar o marido, Luciano Huck, com quem já está casada há 13 anos.