Topo

Dudu Camargo terá reunião com diretor de rádio para decidir seu futuro

Dudu Camargo nega demissão em rádio e reunião na segunda (04) vai definir seu futuro - Reprodução/SBT.com.br
Dudu Camargo nega demissão em rádio e reunião na segunda (04) vai definir seu futuro Imagem: Reprodução/SBT.com.br

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/09/2017 11h48

Luiz Carlos Patrício, diretor-geral da Super Rádio 1.150 AM, confirmou que vai fazer uma reunião na segunda-feira (04) com Dudu Camargo e seu ex-empresário Cristian Gomes, diretor do programa "Dudu Camargo", para definir o futuro do apresentador.

Ao UOL, Luiz Carlos garantiu que deseja ver Dudu trabalhando na rádio, mas que não tem controle da situação: "O interesse da Super Rádio sempre foi no Dudu Camargo. É lógico que ele é um jovem, que tem os seus problemas, mas pelo menos para nós não tem causado nenhum problema", destacou.

"Em nenhum momento fui procurado pela empresa, que realmente tem o controle [dos direitos] do Dudu Camargo, para dizer 'olha, o Dudu Camargo não irá permanecer na rádio por tais motivos'. Então, para mim, até segunda-feira [quando haverá a reunião] é boato, a não ser que na segunda a gente possa decidir alguma outra coisa.", disse diretor-geral da Super Rádio

"Eu diria que eles [Dudu Camargo e Cristian Gomes] estão estremecidos dentro dessa ação total. Ele [o Cristian] conversou comigo apenas para fazer a transformação do programa 'Dudu Camargo' para o 'Super Noite', (mas com o Dudu Camargo no elenco)."

"Eu diria pra você, 'um ou outro está fora', porque depois de todas essas condições eu já marquei uma reunião às 18h, com Cristian Gomes e Dudu Camargo juntos. Vamos resolver essa situação definitivamente."

Dudu nega demissão

O apresentador Dudu Camargo negou, de forma veementemente, que tenha sido demitido pela Super Rádio 1.150 AM de São Paulo e garantiu que irá voltar a trabalhar na próxima segunda-feira (4), normalmente.

"Não houve demissão nenhuma", garantiu Dudu ao UOL, por telefone. "Inclusive recebi o retorno do diretor da rádio. O programa 'Dudu Camargo' continua na emissora, com um bom retorno de audiência. O diretor disse que o que importa para ele é a minha pessoa sendo contratada da rádio. Essa notícia não passa de uma inverdade que foi implantada por pessoas que, talvez, não queiram ver a minha felicidade", disparou o rapaz, sem citar nomes.

De acordo com informação publicada pelo site "Na Telinha", Dudu Camargo teria sido demitido da Super Rádio 1.150, onde desde junho apresentava um programa diário que levava seu nome.

Segundo a publicação, "o jovem tirou a paciência dos diretores da rádio por causa de indisciplinas, como atrasos e faltas no trabalho". Ainda de acordo com a reportagem, "Dudu também não gostava de participar de reuniões de pautas e estaria dando mais importância ao lado pessoal."

Ao UOL, Dudu disse que tudo isso não procede. "[A informação sobre faltas e atrasos] não procede, até porque programas e entrevistas gravados são da minha relação direta com a rádio, que aliás está muito feliz com os resultados", ressaltou.

No "Pânico", Dudu Camargo é levado à balada, bebe e faz strip-tease - Reprodução/TV Bandeirantes - Reprodução/TV Bandeirantes
No "Pânico", Dudu Camargo é levado à balada, bebe e faz strip-tease
Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Briga com ex-assessor

No início de agosto, Cristian Gomes anunciou que não seria mais empresário do apresentador Dudu Camargo, do SBT e da Super Rádio.

Em comunicado enviado por whatsapp ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL, na época, Gomes explicou que estava deixando o cargo com Dudu, mas que continuaria dirigindo o programa dele na Super Rádio AM 1.150. Na nota ele alegou que tomou a decisão devido a "algumas indisciplinas e postura profissional do jovem rapaz".

Mesmo com o desentendimento, Gomes continuava no programa com Dudu, na rádio, e dono da empresa que mantém os direitos exclusivos sobre o artista e jornalista.

"Ele [Cristian Gomes] participava do programa ['Dudu Camargo', na rádio] até a semana passada, mas não sei como irá ficar a coisa [agora]. Vai do que a rádio decidir", afirmou Dudu ao UOL.