Topo

Juliana Paes é ovacionada em coroação na Grande Rio: "Estou impressionada"

Juliana Paes é coroada a rainha da Grande Rio para o Carnaval 2018 - Daniel Pinheiro/AgNews
Juliana Paes é coroada a rainha da Grande Rio para o Carnaval 2018 Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

03/09/2017 07h16

Juliana Paes virou "Bibi Perigosa". Definitivamente. Na noite de sua coração como rainha de bateria da Grande Rio para o Carnaval 2018, na madrugada deste domingo (3), a atriz sentiu como é alta a popularidade da principal personagem de "A Força do Querer". Assim que subiu ao palco, ela foi ovacionada por mais de três mil pessoas que lotavam a quadra da escola de samba de Duque de Caxias. "Bibi, Bibi".

"Você não tem ideia de como isso é louco! Eu virei mesmo a Bibi (risos). A gente tem até uma noção de que a personagem vai bem e caiu no gosto público, mas o termômetro dessa popularidade só acontece quando você chega em um lugar lotado. Um lugar cheio de pessoas que verdadeiramente assistem a novela e que se identificam com a sua persongem. Estou impressionada", contou Juliana.

A atriz, que passou o dia gravando cenas da novela de Glória Perez , reforçou que o sucesso da novela não é só da Bibi. " Acredito que a história da Fabiana toca as pessoas de uma maneira ou de outra e isso me deixa muito feliz, mas a trama toda é muito boa", admitiu.

Com um vestido vermelho bordado com 20 mil cristais de Michelly Xis, Juliana comprovou que está em plena forma. É esse foi um dos motivos que a fez voltar como rainha de bateria depois de 10 anos. "Estava sentindo uma saudade danada e esse ano eu resolvi aceitar. Estou me sentindo bem, inteira e, com toda humildade, eu acho que posso fazer muito a gente sorrir na avenida", explicou a atriz que confessou que pretende desfilar com uma fantasia confortável e não tão pequena.

Mesmo entregando o posto para Juliana Paes, Paloma Duarte está ansiosa em desfilar ano que vem na Grande Rio - Daniel Pinheiro/ AgNews - Daniel Pinheiro/ AgNews
Mesmo entregando o posto para Juliana Paes, Paloma Duarte está ansiosa em desfilar ano que vem na Grande Rio
Imagem: Daniel Pinheiro/ AgNews

Sobre o enredo Chacrinha, a atriz assumiu ter adorado. " Tenho uma lembrança muito boa de eu pequena sentada no sofá, vidrada na frente da televisão esperando o Cassino do Chacrinha começar. Estou amando essa nostalgia", explicou Juliana que não foi prestigiada por nenhum colega de elenco da trama das 21h da Globo.

Logo após ser coroada, Juliana sambou à frente dos ritmistas e para quem disse que não sabia se ainda sabia sambar, ela enganou e deu um show. " Tenho que dar o meu melhor e eu vou dar o meu melhor", entregou a atriz que recebeu a coroa da última rainha de bateria da escola nos últimos dois anos, Paloma Bernardi.

"É uma honra ter a Juliana como minha sucessora. Uma mulher sensacional, linda, talentosa e que gosta de Carnaval como eu. Saio do posto, mas não da escola e espero ano que vem poder desfilar apesar de alguns compromissos profissionais que podem atrapalhar um pouco agenda", disse Paloma

A atriz da Record negou ter um novo namorado após o término de um namoro de cinco anos com o ator Thiago Martins. " Estou no momento apaixonada por mim mesma".