Topo

Laura Muller responde pergunta sobre o "gemidão do zap" no "Altas Horas"

Laura Muller responde sobre o "gemidão do zap" - Reprodução/TV Globo
Laura Muller responde sobre o "gemidão do zap" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/09/2017 07h25

Laura Muller foi surpreendida com uma pergunta sobre o famoso "gemidão erótico", o mesmo que virou febre no aplicativo de mensagens Whatsapp, durante participação no programa "Altas Horas", da TV Globo, neste sábado (2).

A sexóloga foi questionada por um jovem que estava na plateia, se ela já havia caído no "gemidão", mas admitiu a todos que nunca tinha escutado falar nele.

"Não é uma pergunta ligada ao sexo, diretamente, mas é uma curiosidade de todos, em geral. Tem um negócio que está prejudicando o Brasil, que é o 'gemidão do zap'. Você já caiu no 'gemidão do zap'?", perguntou o rapaz, arrancando aplausos do público. "Nem sabia que existia isso. Estou por fora. O que é o 'gemidão do zap'?", perguntou Laura, sem saber do que se tratava.

Serginho Groismann não acreditou que ela nunca tinha ouvido o barulho erótico e, então, pediu que alguém mostrasse à ela.

Depois de ouvir o som, Laura reagiu sob gargalhadas. "Vocês recebem isso pelas redes sociais?", se surpreendeu.  Ao ouvir a resposta positiva do apresentador, ela completou. "Ah, eu gostei do gemidão", afirmou ela, aos risos.