Topo

Lucas Veloso segue liderando a "Dança dos Famosos"; veja a classificação

Lucas Veloso segue liderando a "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Twitter
Lucas Veloso segue liderando a "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOl, em São Paulo

03/09/2017 21h12

Os homens voltaram ao palco do "Domingão do Faustão" para dançar forró, o segundo ritmo da "Dança dos Famosos". Rafael Zulu recebeu 10 do júri artístico e do júri técnico, mas Lucas Veloso aproveitou a ascendência nordestina para brilhar e se manter na liderança da competição.

Thiago Pereira foi o primeiro a se apresentar neste domingo (3) e o único a não levantar a plateia. Com as piores notas do dia, manteve-se na lanterna da disputa masculina. Nicolas Prattes se apresentou em seguida, animando o auditório. Logo após, Raul Gazolla, Joaquim Lopes e Rafael Zulu mostraram seu gingado e levantaram a plateia do programa.

Lucas fechou as apresentações da noite e foi bastante elogiado pelos jurados. "Seu corpo é naturalmente dançante, ele vai para onde tem que ir sem você pensar", disse Carlota Portella, do júri técnico. Juliana Paiva, terceiro lugar na "Dança" em 2014, Stepan Nercessian, Léa T e Caio Nunes completaram o time responsável por dar as notas aos participantes.

A química entre Rafael Zulu e Yanca Guimarães chamou a atenção dos jurados "O clima de vocês me pareceu muito verdadeiro e isso pra mim, na dança, é muito importante", observou Carlota. "Já vi muitos casais que começaram na 'Dança' e continuaram na vida depois", brincou Faustão.

 

Entre a primeira e a segunda apresentação, a classificação entre os homens ficou quase inalterada, apenas Nicolas Prattes roubou a quarta colocação de Raul Gazolla, com uma diferença de apenas um décimo.

Faustão não tocou na polêmica da semana passada, em que Carolina Kasting foi bastante criticada nas redes sociais depois de dar uma nota 9 a Mariana Xavier, derrubando-a da liderança. Ao ver a avalanche de mensagens negativas, a atriz pediu perdão à colega.

Na próxima semana, as mulheres voltam ao palco do "Domingão" para dançar funk. Faustão contou que Baby do Brasil --que sofreu uma distensão nas costas e não participou da disputa na semana passada- -ainda se recupera e é dúvida. "A Baby está em tratamento para voltar", disse o apresentador.

Veja a classificação dos homens até o momento:

Lucas Veloso e Nathalia 19,9 pontos
Joaquim Lopes e Tati 19,6 pontos
Rafael Zulu e Yanca 19,6 pontos
Nicolas Prates 19,5 pontos
Raul Gazola e Pâmela 19,4 pontos
Thiago Pereira e Nathália 19,1 pontos