Topo

Amaury Jr. lança blog no BOL com bastidores da política e das celebridades

O jornalista e apresentador Amaury Jr., novo blogueiro do BOL, parceiro do UOL - Divulgação / Lan Rodrigues
O jornalista e apresentador Amaury Jr., novo blogueiro do BOL, parceiro do UOL Imagem: Divulgação / Lan Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

04/09/2017 04h00

O jornalista e apresentador Amaury Jr. é o novo blogueiro do BOL, conteúdo que faz parte do UOL. O novo espaço trará conteúdo exclusivo e notícias do mundo empresarial, político e artístico.

Amaury Jr. levará para o blog sua experiência como um dos colunistas sociais pioneiros do Brasil. Desde os anos 80, o jornalista cobre importantes eventos em São Paulo, Rio de Janeiro e fora do Brasil, além de ter acesso irrestrito à intimidade de celebridades, políticos e socialites.

"Amaury Jr. é um dos maiores nomes do país no jornalismo de celebridades. Sua chegada reforça nossa cobertura e aumenta a oferta de notas exclusivas dentro do BOL/UOL", diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

O Blog do Amaury Jr. também relembrará os grandes momentos da carreira do apresentador e contará histórias e curiosidades das festas frequentadas por ele, poucas vezes expostas publicamente.

"Resolvi apostar neste blog porque acredito que é uma forma mais eficiente de mostrarmos a nossa atividade jornalística do dia a dia. Estar no BOL/UOL significa decolar de uma plataforma de sucesso já estabelecida, o que é um sonho para todo jornalista que gosta de ver suas matérias maximamente amplificadas", diz Amaury Jr.

Acesse o Blog do Amaury Jr: bol.com.br/amauryjr