Topo

"Talvez eu seja o filho perdido dele", diz "Zacarias" do Paquistão

Youtuber paquistanês Baddie Kaif é comparado a Zacarias - Reprodução/YouTube
Youtuber paquistanês Baddie Kaif é comparado a Zacarias Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

04/09/2017 16h44

O youtuber paquistanês Baddie Kaif, conhecido por reagir a clipes famosos, se surpreendeu ao ser chamado de "Zacarias". Ele foi comparado com o personagem dos "Trapalhões" após reagir a vídeos de artistas brasileiros como Anitta e Pabllo Vittar.

Sem saber quem é Zacarias, Kaif publicou um vídeo buscando fotos e vídeos do humorista e ficou chocado ao perceber que realmente se parece com o trapalhão.

"Eu deveria estar feliz ou triste?", perguntou o youtuber, às gargalhadas. Ele inclusive esboçou uma risada parecida com a de Zacarias, mesmo nunca ter visto o humorista: "Sério, eu consigo me ver nele!".

Curioso, Kaif procurou um vídeo dos "Trapalhões" e adorou o sotaque de Zacarias. "As nossas vozes são iguais também! Eu realmente posso me ver", disse, rindo. Mas ele curtiu da homenagem de seus fãs brasileiros: "Se ele é um mito, estão me comparando com um mito e eu gostei!."

Após ver que seu rosto, seu cabelo, sua voz e seu jeito se parecem ao de Zacarias, o youtuber do Paquistão desconfiou que realmente é filho do humorista morto em 1990. "Talvez eu seja o filho perdido dele! [...] Eu finalmente encontrei meu pai!", brincou.