Topo

Tio de Kate Middleton prevê mais filhos: "Duvido que vai parar em três"

Príncipe William e a Duquesa Kate Middleton em férias nos alpes franceses com os filhos Charlotte e George - John Stillwell /Divulgação
Príncipe William e a Duquesa Kate Middleton em férias nos alpes franceses com os filhos Charlotte e George Imagem: John Stillwell /Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/09/2017 11h21

Grávida do terceiro filho, Kate Middleton não deve parar por aí -- ao menos é isso que acredita um tio da duquesa de Cambridge. 

Gary Goldsmith, de 52 anos, suspeita que a mãe de George e Charlotte deve seguir os passos da rainha e não se espantaria se ela tivesse, também, quatro herdeiros.

"Essa [a gravidez da duquesa] é a melhor notícia que eu tive neste ano. Eu me pergunto se ela vai parar em três. Eu duvido! Ele estão se divertindo muito com os bebês", declarou o tio ao jornal britânico "Daily Mail".

A nova gravidez de Kate quebra uma tradição na família real, uma vez que todos os filhos da rainha tiveram dois herdeiros. Kate, por outro lado, tem mais dois irmãos (Pippa e James). 

Rainha está encantada

O anúncio da gravidez foi feito após a duquesa Kate Middleton cancelar um compromisso nesta segunda-feira por sentir fortes enjoos. Em comunicado, o palácio informou:

"O duque e duquesa de Cambridge estão muitos felizes em anunciar que a duquesa de Cambridge está à espera do terceiro filho. A rainha e os membros de ambas famílias estão encantados com a notícia".

Em seguida, o texto confirma que Kate está sofrendo, assim como nas duas primeiras gestações, de hiperêmese gravídica -- caracterizada por vômitos e uma náusea severa. "A duquesa está sendo amparada no Palácio de Kensington", diz.

Os duques já são pais do príncipe George, de 4 anos, e da princesa Charlotte, de 2 anos.

William, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, se casou com Kate em abril de 2011 em cerimônia realizada na Abadia de Westminster.