Tio de Kate Middleton prevê mais filhos: "Duvido que vai parar em três"
Grávida do terceiro filho, Kate Middleton não deve parar por aí -- ao menos é isso que acredita um tio da duquesa de Cambridge.
Gary Goldsmith, de 52 anos, suspeita que a mãe de George e Charlotte deve seguir os passos da rainha e não se espantaria se ela tivesse, também, quatro herdeiros.
"Essa [a gravidez da duquesa] é a melhor notícia que eu tive neste ano. Eu me pergunto se ela vai parar em três. Eu duvido! Ele estão se divertindo muito com os bebês", declarou o tio ao jornal britânico "Daily Mail".
A nova gravidez de Kate quebra uma tradição na família real, uma vez que todos os filhos da rainha tiveram dois herdeiros. Kate, por outro lado, tem mais dois irmãos (Pippa e James).
Rainha está encantada
O anúncio da gravidez foi feito após a duquesa Kate Middleton cancelar um compromisso nesta segunda-feira por sentir fortes enjoos. Em comunicado, o palácio informou:
"O duque e duquesa de Cambridge estão muitos felizes em anunciar que a duquesa de Cambridge está à espera do terceiro filho. A rainha e os membros de ambas famílias estão encantados com a notícia".
Em seguida, o texto confirma que Kate está sofrendo, assim como nas duas primeiras gestações, de hiperêmese gravídica -- caracterizada por vômitos e uma náusea severa. "A duquesa está sendo amparada no Palácio de Kensington", diz.
Os duques já são pais do príncipe George, de 4 anos, e da princesa Charlotte, de 2 anos.
William, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, se casou com Kate em abril de 2011 em cerimônia realizada na Abadia de Westminster.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.