Vamos falar de coisa boa? Os sete vendedores mais amados (e odiados) da TV
"Vamos falar de coisa boa?". Você certamente já ouviu esta frase em algum programa da tarde na TV. É o momento em que o apresentador interrompe a atração para chamar vendedores de suplementos alimentares, filmadoras e outras "promoções imperdíveis".
Os garotos-propaganda anunciam em tom alarmista, sempre acompanhados de um bom bordão, texto decorado e um sorriso congelado no rosto. Afinal, a propaganda é a alma do negócio, e vale tudo para convencer o telespectador a comprar alguma novidade mirabolante. Além de engordar o caixa de emissoras e apresentadores, os vendedores tanto irritam quanto conquistam o público --há até quem tenha imitadores.
E nem adianta mudar de canal. Os garotos-propaganda costumam aparecer em dezenas de emissoras no mesmo dia, seja ao vivo, seja nos intervalos comerciais.
Ciro Bottini, Sylvia Design, Aracy Wolf (da iogurteira) e Juarez (da filmadora 7 em 1) são alguns dos mais famosos vendedores da televisão. Além deles, conheça outros garotos-propaganda amados (e odiados) pelos telespectadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.