Topo

Ex-BBB Marcos critica Globo em polêmica com Emilly: "Faltou transparência"

Colaboração para o UOL

05/09/2017 08h23

Marcos Harter falou de sua polêmica participação no "Big Brother Brasil 17" no "Superpop" exibido na noite de segunda-feira (4). O cirurgião plástico comentou sua relação com Emilly dentro da casa, que culminou na sua expulsão do reality show a três dias da grande final.

"Emilly sabia que eu jamais bateria nela, ela me conhecia e sabia disso. Jamais imaginei que ela faria o depoimento que fez dizendo que eu a agredi de forma intencional. Se tem um relacionamento filmado do começo ao fim foi o nosso, não existia agressão velada", garante.

"Esse depoimento dela nos afastou. Eu saí de uma forma injusta. Quando a Ana Paula (Renault, do 'BBB 16') foi expulsa, apareceu tudo, desde a reclamação do Renan até a comunicação da produção. No meu caso faltou transparência da emissora. Queria que tivessem mostrado a minha, o público precisava ver e ouvir o que eu ouvi", desabafa.

Ele afirma não ter machucado Emilly em nenhum momento durante o confinamento. "Ela não ficou roxa mediante minhas ações. Tínhamos várias provas de resistência mais intensas do que a gente imaginava. A delegada disse que (a expulsão) foi uma decisão unilateral da Globo".

Marcos diz que procurou ficar longe para não acontecer o pior, mas não conseguiu. "O grande ponto era não ter para onde correr. Quando eu me relacionava com alguém que não me dava bem, eu me afastava. O confinamento não permitia isso, tentei duas ou três vezes", recorda.

O ex-BBB conta que os participantes não eram seus únicos adversários. "Eu enfrentava uma disputa não só com eles, como com a produção. Não estava de acordo com a forma como nos tratavam. Os outros aceitavam para não sofrerem o pênalti que eu sofri", avalia.

O médico diz ainda que não se envolveria com Vivian, que ficou em segundo ligar no "BBB". "Acho a Vivian bonita mas, na situação na qual eu me encontrava, existia um relacionamento com a Emilly e acho que jamais ficaria com outra pessoa. Faço de tudo para ser fiel. Emilly tinha muito ciúme dela, eu brincava um pouco com isso. Eu não sou ciumento. Sinto, como qualquer ser humano, mas disfarço".

Atualmente envolvido com a estudante Babi Rocha, Marcos prefere não rotular o relacionamento. "A gente está ficando há muito pouco tempo. Não sou muito de definir situações, tem que deixar o corpo, coração, o cérebro agirem", despista.