Topo

Kelly Key e o marido, Mico Freitas, fazem tatuagens para o filho mais novo

 Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/Instagram/oficialkellykey
Kelly Key e Mico Freitas Imagem: Reprodução/Instagram/oficialkellykey

Colaboração para o UOL

05/09/2017 11h39

Pais de Artur, que nasceu em janeiro, a cantora Kelly Key e o empresário Mico Freitas resolveram homenagear o filho com uma tatuagem assim como já fizeram para lembrar de Vitor, outro filho do casal, e de Suzanna, filha de Kelly com o cantor Latino.

Em seu canal no YouTube, a cantora contou tem o nome dos dois mais velhos no quadril e sugeriu que Mico fizesse a nova tatuagem perto das anteriores, nas costas. "É que como o do Vitor e da Su já faz muitos anos, o preto começa a ficar esverdeado. Se fizesse a do Artur igual, eu teria que retocar as outras. Masoquismo", brincou ele, que tem o nome dos dois escrito em japonês.

Porém, Kelly o advertiu de que fazer no antebraço, local escolhido por ele, poderia dar problema. "Criança disputa. Não tem jeito. Aí o discurso foi: 'será que o irmão vai ficar chateado pelo nome dele ser menor?'. A resposta dos dois: 'tá escrito o nome dele inteiro, em português, você colocou o nosso nome em japonês, pode estar escrito qualquer coisa'", lembrou ela, que optou por refazer a homenagem em um desenho que unisse os três.

Na gravação, Kelly mostrou seus momentos enquanto o nome do trio era tatuado em um dos braços e demonstrou firmeza, sem reclamar de dor. Ao final, mostrou como ficou e disse que a do marido ainda precisaria de mais uma sessão.