Topo

Lívia Andrade reage à declaração de Ganzarolli: "Explica melhor a história"

Do UOL, em São Paulo

05/09/2017 00h06

Lívia Andrade reagiu nesta segunda-feira (4) à declaração feita por Helen Ganzarolli, que falou sobre as rusgas que já teve com a sua colega, durante o "Programa Silvio Santos", no SBT, na noite de ontem. Na atração, Ganzarolli afirmou que já ficou bastante chateada com Lívia, a ponto de deixar o estúdio em prantos.

"E aí, Helen Ganzarolli, beija minha boca, pega no peitinh* e depois diz que foi pra casa chorando porque te ofendi??? Estou aqui me perguntando: 'que ofensa foi essa'? 'O que eu te fiz?' Faz o seguinte, vem aqui pra casa, te espero na banheira e você me explica melhor essa história, tá?", escreveu ela, no Instagram.

Na imagem postada, Helen Ganzarolli apalpa os seios de Lívia Andrade em clima de harmonia. (Veja abaixo)

A confusão começou depois que Silvio Santos quis saber a opinião de Ganzarolli sobre a briga entre Livia e Flor. Foi aí que a modelo e ex-assistente de palco disse que Livia também já havia a ofendiddo a ponto de fazê-la chorar. (Assista ao vídeo acima a partir do 3min15seg)

"A Livia já me ofendeu e eu já fui embora daqui chorando. É o jeito dela, ela é mais razão e a Flor, emoção", disse. Silvio ficou animado quando Lívia disse não estar mais comprometida. "Você está avulsa? Tinha fantasias muito íntimas com relação a você, mas como você estava quase casada, transferi para a Helen, vou ser o consolador dela. Quando você se separou do seu marido, estava abatida, pensei que ia poder te dar atenção". "A fila anda, Silvio", respondeu a atriz.

O apresentador quis saber ainda em que pé estava a briga dela com Flor. "Nenhuma das duas tem cara de sapatão. Por que estão brigando se ganham tão pouco?".  Você virou o maior treteiro da TV brasileira", observou Lívia, continuando. "Não dou ouvido para quem não gosta de mim. O que há entre eu e a Flor é espaço. Pra mim esse lance de ataque é falta de passarinho, de periquita ou de pomba rola".

"Quase brigamos de verdade"
 
 
"Quase [brigamos]. De verdade. Várias vezes no camarim. Fechava a porta. Nessa hora, a maloqueira baixa em mim", iniciou ela. "Mas somos amigas. A gente tem um carinho uma pela outra. Mas uma hora sai o 'quebra-pau'", completou Lívia.