Topo

Marcelo Tas e João Vicente de Castro discutem nos bastidores de programa

Do UOL, em São Paulo

05/09/2017 15h39

Um vídeo que circula na internet mostra uma discussão forte entre o apresentador Marcelo Tas e o ator e também apresentador João Vicente de Castro, nos bastidores do programa "Papo de Segunda", do GNT.

Na gravação, feita no que parece ser um intervalo do programa, Tas e João Vicente trocam insultos e o ator chega a deixar o estúdio. “Falou o sabichão, o galã do programa”, diz Tas para o ator. “Não é questão de ser sabichão, só que você se mete nas coisas que ninguém te chamou", rebate João Vicente. "Não, você é o gostosinho", ironiza Tas. "Você tá mudando as coisas, tá simplificando, o que você sempre faz", responde João Vicente. 

Em comentários postados no YouTube, internautas questionam que o vídeo pode ser uma brincadeira dos apresentadores e até de que se trataria de uma estratégia de "marketing" do programa. Por e-mail, a assessoria do GNT e de João Vicente de Castro disseram que não comentariam o assunto. Marcelo Tas não atendeu as ligações do UOL.

A discussão continua. "Isso aqui é profissionalismo”, afirma Tas. “Ah, enfia o profissionalismo no c*!”, dispara João Vicente. Os dois trocam mais insultos e é possível ouvir Tas dizer: "Você está me ameaçando?" O ator, então, diz para o colega fazer uma reclamação à direção do programa e deixa o estúdio.

Xico Sá e Leo Jaime, que também apresentam o programa, tentam apaziguar os dois. Tas pergunta aos companheiros do "Papo de Segunda": "É possível continuar o programa nesse clima?"