Topo

Marília Gabriela faz desabafo sobre culpa e lembra golpe de advogado

Marília Gabriela   - Reprodução/Globo
Marília Gabriela Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

05/09/2017 18h06

Marília Gabriela fez um desabafo cheio de sinceridade em seu Instagram nesta terça-feira (5). A jornalista e apresentadora falou sobre a responsabilidade que sente por ter trabalho tanto durante a sua vida e lembrou do golpe que sofreu de um advogado nos anos 1980.

"Cresci na culpa. Culpa por, de repente, ganhar mais que meu pai, mais que o marido, culpa por ter sido roubada em tudo que fiz de economia e investimentos durante 17 anos (pelo próprio advogado) achando que não deveria ter entregue, confortavelmente, tudo aos seus cuidados; culpa por trabalhar demais para criar os filhos e, por isso, não ter sido muito presente, enfim, culpa sobre culpa", disse ela.

O relato foi na legenda de uma foto, em que Marília Gabriela aparece após fazer um tratamento estético. "Daí que o tempo passou e resolvi recentemente cuidar um pouco mais só de mim. Acreditem, hoje descobri, sem culpa, mais ou menos o que parece ser o tão idealizado céu: investi num tratamento que nunca tinha feito na vida, um facial, de uma hora e meia, e de nome Protocolo de Rosas", contou.

A jornalista disse se sentir mais leve após o tratamento. “Saí mais jovem, e com planos de repetir o luxo talvez, eu disse talvez, uma vez por semana. Não sou perdulária, não gasto muito, então... olha a culpa rondando. Sai de mim, sai", brincou.