PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Para proteger comparsas, Agnaldo mente à polícia sobre roubo em "Pega Pega"

Agnaldo (João Baldasserini) depõe sobre roubo em "Pega Pega" - Rafael Campos/TV Globo
Agnaldo (João Baldasserini) depõe sobre roubo em "Pega Pega" Imagem: Rafael Campos/TV Globo

Do UOL, no Rio

05/09/2017 19h18

A polícia vai colocar Agnaldo (João Baldasserini) contra a parede em "Pega Pega". Interrogado sobre o roubo ao Carioca Palace, o concierge resolve não entregar seus comparsas e segue a estratégia de Júlio (Thiago Martins) para não se complicar em seu depoimento.

Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (6), o delegado Siqueira (Marcelo Escorel) o pressiona para dar detalhes sobre o golpe milionário.

"Que tal começar pelo começo? Quem armou esse roubo foi você?", pergunta.

"Eu não faço ideia de quem armou o roubo. Só sei que os caras que me procuraram com a proposta não mostraram o rosto, não", desconversa o ladrão.

Agnaldo (João Baldasserini) depõe sobre roubo em "Pega Pega" - Rafael Campos/TV Globo - Rafael Campos/TV Globo
Agnaldo (João Baldasserini) depõe sobre roubo em "Pega Pega"
Imagem: Rafael Campos/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) insiste até Agnaldo admitir que foi o responsável por descobrir a combinação do cofre do hotel.

"A minha principal função no roubo foi encontrar a foto do Galaxie do doutor Pedrinho [Marcos Caruso] em uma revista antiga, que estava no depósito", conta.

O delegado quer saber mais detalhes: "Quem disse para você que a placa do carro era a senha do cofre? E para quem você deu os números que encontrou na foto da revista?".

O concierge, no entanto, mantém a farsa sobre os tais mascarados. Irritado, Siqueira pergunta na lata se o funcionário do Carioca Palace conhece o pai de Malagueta (Marcelo Serrado), que está foragido.

"O nome Timóteo Nunes Filho te diz alguma coisa?", pergunta ele, antes de receber uma negativa

Agnaldo é detido, e um defensor público assume sua defesa.

TV e Famosos