Topo

Sabrina Sato lembra segunda vez que posou nua: "Eu que pedi. Sou exibida"

Sabrina Sato é entrevistada por Giovanna Ewbank - Reprodução/Youtube
Sabrina Sato é entrevistada por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

05/09/2017 12h12

Com seu habitual bom humor, Sabrina Sato deu uma entrevista bem divertida para Giovanna Ewbank no canal dela no YouTube.  No papo, a apresentadora lembrou que posou duas para a revista "Playboy", sendo que o segundo ensaio foi ela quem pediu.

"Posei 2 vezes. Já tá de bom tamanho. Era para ser uma vez só, mas eu enchi o saco da minha irmã (Karina Sato, que também é empresária dela) para posar de novo. Gostei, né? Sempre fiquei pelada na frente de todo mundo, lido muito bem com isso. E sou muito exibida. Por mim eu seria uma índia, viveria nua", revelou ela.

No papo, Sabrina também relembrou sua participação no "BBB3" e contou que foi ela quem teve a ideia de se inscrever. "Eu me inscrevi para o 'BBB' pois desde que criança queria trabalhar na TV, eu fingia que era o Gugu, era a Mara, a Xuxa. Só que não acontecia. Eu peguei e fiz minha fita. Minha fita foi maravilhosa, acho que entraria esse ano de novo se eu mandasse. Vi a propaganda, tinha 3 dias parar mandar. Fui para Penapólis, gravei andando no pasto, em cima da árvore. Mandei duas fitas. Na mesma semana dois produtores me ligaram", falou ela.

Viver em uma casa sem privacidade não foi problema para ela, que contou ter o costume de sempre conviver com muitas pessoas. "Nunca tive privacidade. Minha casa era quase aberta, cresci em um comércio. Minha casa era de fundo, minha avó era amiga de todo mundo. Minha casa sempre teve gente. Nunca soube o que é ter privacidade", contou.

Giovanna ainda brincou sobre o fato de Sabrina ir muito rápido de um assunto para o outro, e a apresentadora contou que já foi diagnosticada com problemas para ter foco.

"Eu não sabia que eu era assim. De todo mundo começar a falar... Eu sou assim! Tenho distúrbio de atenção. Tenho real. No meu caso, acho que se eu tomar o remédio, tenho medo da mudança, o que pode causar. Falaram que diminui a criatividade, a gente vai mexer em time que tá ganhando? Me dou péssima com minha confusão, me atrapalho, mas o bom é que tenho uma babá, um assistente pessoal", disse.