Topo

"Acho uma beleza ficar mais velha", diz Drica Moraes aos 48 anos

Drica Moraes no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globo
Drica Moraes no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

06/09/2017 12h12

Aos 48 anos, Drica Moraes sente-se melhor do que quando tinha seus 20 e poucos. A atriz, que acabou recentemente a série "A Fórmula", em que sua personagem Angélica conseguia rejuvenescer por algumas horas, disse que não se incomoda com a passagem do tempo.

"Mulher é um bicho muito engraçado. A gente sabe que o tempo vai passar, mas a gente quer dar uma melhoradinha, passar um batom, um rímel. Acho muito saudável. Eu não voltaria nem um dia na minha juventude, porque deu um trabalho danado chegar aqui. Acho uma beleza ficar mais velha", contou Drica no "Encontro" desta quarta-feira (6).

A atriz estreou recentemente no teatro a comédia "Lifting" no teatro Bangu Shopping ao lado de Ângela Rebello, Lorena da Silva e Luísa Pitta e contou que, sem patrocínio, o elenco se uniu para bancar a peça.

"Somos quatro palhaças em cena. Todo mundo trabalhando de graça e todo mundo cotista. Estamos em um momento em que todos ganham igual, porque a única saída para o mundo é essa redistribuição de renda... Escolas com qualidade, é ter acesso compartilhado com qualidade".