Topo

Após tentar 4 "BBBs", vice-campeã de "A Casa" desiste: "Não fiquei famosa"

Isabel Elguesabal, vice-campeã do reality show "A Casa", da Record - Reprodução/Instagram/isaelguesabal
Isabel Elguesabal, vice-campeã do reality show "A Casa", da Record Imagem: Reprodução/Instagram/isaelguesabal

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/09/2017 01h15

Vice-campeã de "A Casa", Isabel Elguesabal deixou a competição da Record sem um centavo do prêmio final, faturado por Thais Guerra, e sem fama. A personal trainer, apaixonada por reality shows, diz que tem consciência de que as coisas não serão fáceis por ser anônima.

"Não sou famosa e não fiquei famosa. Então não sei o que vai acontecer. Espero que o programa me abra portas. Sonho ser atriz de TV", diz Isa, que já se inscreveu em quatro edições do "BBB": "Nunca me chamaram nem para entrevista. Agora desisti. Mas amo reality".

Além de enfrentar o confinamento e as provas da competição, a personal trainer de 23 anos precisou lidar com outro problema em "A Casa", uma compulsão alimentar que prejudicou sua saúde.

"No último dia, tive compulsão por comida e foi muito difícil porque sou personal trainer", revela. "Comia demais, nunca aconteceu comigo, sou saudável, como direito", lamenta. 

Isa desejava usar o dinheiro para abrir um espaço de treinamento funcional em sua cidade, Nova Iguaçu, mas admite que não ficou triste por ficar sem um centavo do prêmio final (R$ 436.772,00): "Não me importo de não ter ganhado nada, tudo valeu a pena, mesmo com os perrengues como a fome. Conviver com 99 pessoas numa casa não é fácil".