Topo

Bocardi é impedido por prefeito de falar e dispara: "Virou pronunciamento"

Entrevista de Rodrigo Bocardi com o prefeito regional Paulo Cahim termina em climão no "Bom Dia SP" - Reprodução/Globo
Entrevista de Rodrigo Bocardi com o prefeito regional Paulo Cahim termina em climão no "Bom Dia SP" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

06/09/2017 10h30

Rodrigo Bocardi ficou incomodado com a participação do prefeito regional Paulo Cahim, dos bairros Casa Verde e Vila Nova Cachoeirinha, da zona norte de São Paulo, no "Bom Dia SP" desta quarta-feira (6).

Após exibir uma reportagem que mostrou problemas de manutenção em praças da região, como falta de lixeiras, pichação e equipamentos de ginástica em mau estado, Bocardi cedeu espaço para o prefeito se explicar, mas não conseguiu fazer uma pergunta sequer.

"Muito obrigado. Prefeito, não interrompi até agora, mas preciso interromper porque já chegamos aos três minutos. Eu agradeço pela oportunidade que me deu de não fazer nenhuma pergunta. Aliás, acho até que tenho que mudar".

Cahim ainda tentou falar novamente, mas foi cortado por Bocardi: "Virou um pronunciamento e não uma entrevista. Desculpa, mas já deu o tempo. A ideia era que fosse uma entrevista. Peço desculpas ao pessoal da Casa Verde e da Cachoeirinha. A gente não pode aqui do 'Bom Dia SP' participar da entrevista. Mas prometo de minha parte mudar a forma".