Topo

Pega Pega

Tudo sobre a novela da Globo


Decidida a conquistar Eric, Maria Pia surge loira e sexy em "Pega Pega"

Maria Pia (Mariana Santos) surge repaginada em "Pega Pega" - Estevam Avellar/TV Globo
Maria Pia (Mariana Santos) surge repaginada em "Pega Pega" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

06/09/2017 13h54

Linda, livre, leve e solta. É assim que Maria Pia (Mariana Santos) retorna depois de uma temporada na Europa em "Pega Pega". Loira, mais magra e com roupas que valorizam sua nova silhueta, a empresária surpreende Lígia (Ângela Vieira) em sua chegada ao Brasil.

Para a nova fase da personagem, a atriz Mariana Santos deixou de usar o enchimento que compunha o antigo visual de Maria Pia.

"E aí, gente? Sentiram minha falta? Aconteceu muita coisa enquanto eu estava fora? Quais são as novidades? Quem me conta?", pergunta ela, em cenas que vão ao ar na próxima sexta-feira (8).

Ao ver a reação da mãe, Maria Pia explica a mudança. 

"Mamãe, você tinha razão. Aquele corte de cabelo que eu usava... Sei lá, enjoei. Depois do corte, achei que as roupas não estavam combinando com o cabelo novo. Daí comprei umas roupas novas. Mas elas não se deram muito bem com a minha cintura antiga então...  Emagreci", conta.

Madalena (Virgínia Rosa) também se espanta com a transformação, e a empresária admite que o casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) foi o pontapé que precisava para tomar essa decisão.

"Eu não resolvi mudar radicalmente porque eu desisti do Eric. Pelo contrário! Eu fiz isso pra lutar por ele", explica.