Topo

Felipe Dylon é xingado no Instagram após separação de Aparecida Petrowky

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky em fotos pouco antes da separação - Reprodução/Instagram
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky em fotos pouco antes da separação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/09/2017 10h23

Um dia após Aparecida Petrowky ir ao cartório assinar a separação do cantor Felipe Dylon, ele foi bastante atacado por seguidores no Instagram. Nas mensagens, os fãs não gostaram nada dele ter colocado um ponto final no casamento de 6 anos com a atriz.

"Muito triste em deixar de te seguir! Mas o que você fez... não se faz! Acaba de perder uma fã de infância", falou uma.  Tu é um moleque, não tem moral nem pra falar na cara da Aparecida que não queria mais continuar o casamento, coisa de covarde. Vira homem!!! Vai se esconder na barra da saia da mamãe mesmo já que não foi homem suficiente pra dar conta de um casamento. Sabe quando você volta a fazer sucesso? Nunca", escreveu mais uma.

Nos comentários, os fãs reclamaram sobre notícias que saíram na imprensa dando conta de que ele teria comunicado para Aparecida sobre a separação via internet. "Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com DEUS sempre no comando", escreveu ele nas redes sociais.