Topo

Após polêmica, Maria Ribeiro pede desculpas a Alex Escobar ao vivo

Maria Ribeiro pede desculpas ao jornalista Alex Escobar, durante encontro promovido por Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo
Maria Ribeiro pede desculpas ao jornalista Alex Escobar, durante encontro promovido por Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/09/2017 12h04

Maria Ribeiro pediu desculpas a Alex Escobar, durante encontro promovido pela apresentadora Fátima Bernardes, ao vivo, na manhã desta quinta-feira (7). A atriz e apresentadora garantiu que, depois da polêmica lançada, em julho, no Twitter, ela foi "investigar" a vida do jornalista da Globo e passou a conhecê-lo melhor.

"Me desculpa, Alex", disse ela, aparentemente constrangida. "Você não tem que se desculpar de nada", respondeu. "É que eu não sou ligada muito em esporte. Mas atualmente você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, fui stalkear o seu Facebook e agora sei até da sua boia da piscina", completou.

Em julho, a ex-apresentadora do programa "Saia Justa", do GNT, enfrentou uma saia justa no Twitter ao questionar "quem é Alex Escobar?", durante a transmissão do "PopStar", da Globo. E a dúvida chegou ao próprio titular do "Globo Esporte". "Trabalho no esporte da Globo. Se puder ajudar em alguma coisa...", respondeu ele. Fernanda Gentil, colega de Escobar no Esporte da Globo, também entrou na conversa e elogiou o apresentador: "Da melhor qualidade!".

Maria Ribeiro agradeceu ao narrador esportivo e elogiou a apresentação dele no "PopStar": "Prazer, Alex! Te achei massa. Não aguentei aquele povo levando a sério a cantoria".

Seguidores, porém, não levaram a pergunta da atriz na brincadeira e ironizaram. "Quem é Maria Ribeiro?", comentaram vários internautas em defesa de Alex Escobar. "Perdeu a chance de ficar calada", criticou uma internauta.

A atriz rebateu as críticas: "Gente, qual o problema de não conhecer alguém? O cara é ótimo, cheio de humor... não sou ligada em esporte! E não me ofendo quando não me conhecem".