Topo

Bruno Gagliasso planeja ter mais filhos com Giovanna Ewbank: "Eu quero 5"

Bruno Gagliasso revela o que faria se o mundo tivesse data para acabar - Reprodução/Instagram/brunogagliasso
Bruno Gagliasso revela o que faria se o mundo tivesse data para acabar Imagem: Reprodução/Instagram/brunogagliasso

Colaboração para o UOL

07/09/2017 14h35

Bruno Gagliasso abriu o coração em um papo com Leda Nagle para o canal dela no YouTube. No vídeo, ele falou sobre como é ser pai de Titi, filha que ele e a mulher, Giovanna Ewbank, adotaram no Malawi, na África.

"Melhor experiência, nunca senti nada igual. Todo mundo que está aberto e disposto a ser pai deve dar o mesmo relato que o meu. Sempre tive vontade de ter filho, a Giovanna que sempre segurou. Agora minha prioridade de vida não é o meu trabalho, não são meus negócios, é a minha filha. Minha filha e minha família. Todo mundo deveria passar por isso. É algo que só me fez crescer como ser humano e me dá mais vontade de ter outros filhos, aprender. Acho que a gente de fato começa a aprender sobre a vida e a razão da gente estar aqui quando a gente tem filho. É um amor que não tem nome. Nada parecido, nem pelo que a gente sente pelos nossos pais, avós, é igual. Tinha que ter um outro nome, amor é pouco", declarou.

Ele ainda lembrou para a entrevistada como foi que eles conheceram a garotinha, que recentemente comemorou 4 anos.  "A Giovanna foi para o Malawi fazer uma entrevista para o Faustão, foi conhecer alguns orfanatos e se apaixonou. Fui para lá em seguida, me apaixonei. Ela só estava esperando a gente chegar. Estamos cada vez mais aprendendo sobre essa história da adoção, é muito enriquecedor. A Giovanna sempre evitou essa história de ser mãe, eu sempre tive mais à frente disso do que ela. Acabou que ela que foi tomada por esse primeiro impulso, energia quando viu a Titi. Como a vida é, né?", refletiu ele.

Ainda no papo, ele contou que os dois pretendem dar irmãos para Titi em breve. "Quero ter 5 filhos. Para ela 3 está de bom tamanho. Biológico nós queremos também. Tudo acontece na hora certa, não estamos programando, a gente está aprendendo, conhecendo, e se encantando cada vez mais com a adoção", explicou.

Sobre trabalhos, Bruno falou que está com dois projetos no cinema, planos de voltar para a TV após abril, além dos restaurantes que tem. Porém, embora tenha negócios, não se considera um empresário. "Eu me sinto um realizador. Eu acho que a minha especialidade nos negócios é fazer esse intercâmbio entre quem toca, meus sócios, e contato de abrir em um determinado lugar e falar sobre o empreendimento que tenho", disse.

Ainda na televisão, ele revelou que irá protagonizar um reality show para o canal pago GNT em que o telespectador irá acompanhar a construção do rancho dele no interior do Rio de Janeiro. "Vamos fazer um reality, eu, Giovanna, meu sogro e o arquiteto Duda Porto sobre a construção desse rancho. Começa esse ano. É uma obra que acaba em 6 meses, 100% sustentável, ecológica. Vamos abordar esses temas, sustentabilidade, desperdício, primeira casa com esse selo 100% sustentável. É um rancho da família, lugar que pretendo morar daqui uns 15 anos", falou.