"Choramos muito a morte da Nanda", diz Sophie Charlotte sobre fim de novela
Sophie Charlotte é contra spoiler, mas ela não teve como segurar a emoção ao falar da reta final das gravações de “Os Dias Eram Assim”. A atriz adiantou que a cena da morte de Nanda, irmã de sua protagonista Alice, será sofrida. Bem sofrida.
“Se a cena que a Nanda revela ser portadora do vírus HIV para família já foi emocionante, imagina a morte dela! Ninguém conseguiu segurar a emoção e foi difícil no set. Nós choramos muito porque é um desfecho trágico para uma personagem tão querida. A morte sempre mexe com gente ainda mais por uma doença, quando você vê todo o processo e com a Nanda aconteceu isso. O público acompanhou tudo. A Júlia [Dalávia] foi maravilhosa”, contou Sophie. O último capítulo de "Os Dias Eram Assim" está previsto para o dia 18 de setembro.
Mesmo sem querer contar sobre o final de Alice ao lado de Renato (Renato Goés), Sophie entregou que em breve volta à emissora. “Ainda estou conversando, mas vou fazer uma novela ano que vem”, entregou a atriz, que até o final do ano pretende curtir o filho Otto, de 1 ano e 6 messes, do casamento com Daniel de Oliveira.
Aos 28 anos, ela assumiu que quer ter mais um filho. “Calma. Daqui a alguns anos porque eu acho complicado ter dois bebezinhos tão perto assim. Eu vejo algumas mães que engravidam na sequência e penso como elas dão conta. Sério! Otto tem mais dois irmãos, é louco pelos dois [Raul, de 9 anos, e Moises, 6, filhos de Daniel com Vanessa Giácomo], mas eu quero ter mais um filho”, explicou Sophie.
Ela contou que o corpo já não é mais o mesmo depois da maternidade. "Muda o corpo, muda tudo. Eu passei por um portal depois de ter filho.”
Uma das mais elegantes do Prêmio Brasileiro de Cinema, entregue no Rio, na noite da última terça-feira (5), Sophie não fugiu dos temas polêmicos e falou sobre os últimos ataques contra as mulheres nos transportes públicos.
"É muito chocante, revoltante, mas temos que tocar nesses assuntos, temos que nos indignar e cobrar também. Temos, sim, que lutar por punição, rever a Constituição e as leis e defender os direitos das mulheres", levantou a atriz, que vê um maior envolvimento da classe artística nos últimos anos.
"Acho que as atrizes sempre se manifestaram, sempre se colocaram diante das polêmicas e de todos os problemas da sociedade. Agora está mais forte por conta das redes sociais mesmo e isso é ótimo para pressionar. Eu fico pensando em quantos casos de abusos acontecem no mundo que não são expostos, não são noticiados. Quando vejo casos que me tocam, eu me posiciono porque me sinto responsável por falar no que eu acredito, no que eu defendo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.