Topo

TV e Famosos

Junior Lima relata incidente com cadelinha: "Não morreu por um milagre"

Reprodução/Instagram
Junior Lima e a cadelinha Bruna Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

07/09/2017 14h27

Junior Lima detalhou um susto que passou há dois dias com um incidente envolvendo sua cadelinha chamada Bruna, da raça buldogue francês, no elevador do seu prédio. O músico disse em seu Instagram, nesta quinta-feira (7), que não postaria as imagens do elevador por serem muito fortes.

"Tem um funcionário nosso que passeia diariamente com elas. Ele botou a guia nas duas cachorras, foi para porta do elevador, chamou o elevador e lembrou que esqueceu um negócio em casa e voltou para para buscar, e deixou elas com as guias no corredor. O elevador chegou, a Bruna entrou, a Carlota não, e a guia ficou presa na porta. O elevador fechou e desceu estrangulando a Bruna. Ela ficou no teto do elevador. Do topo do prédio ao térreo, foram 24 andares. No final disso tudo, ela ainda caiu de cabeça no chão e ficou desmaiadinha. Ela só não morreu por um milagre", explicou.

Junior disse que o motivo do vídeo é para alertar as pessoas que tenham cuidado com seus animais de estimação.

"Não deixem os cachorros sozinhos com as guias no pescoço se você tiver chamado o elevador. Não brinquem com elevador. Elevador é algo muito sério", completou ele que apareceu no início do vídeo ao lado da cadelinha, que se recupera em casa.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos