Junior Lima relata incidente com cadelinha: "Não morreu por um milagre"
Junior Lima detalhou um susto que passou há dois dias com um incidente envolvendo sua cadelinha chamada Bruna, da raça buldogue francês, no elevador do seu prédio. O músico disse em seu Instagram, nesta quinta-feira (7), que não postaria as imagens do elevador por serem muito fortes.
"Tem um funcionário nosso que passeia diariamente com elas. Ele botou a guia nas duas cachorras, foi para porta do elevador, chamou o elevador e lembrou que esqueceu um negócio em casa e voltou para para buscar, e deixou elas com as guias no corredor. O elevador chegou, a Bruna entrou, a Carlota não, e a guia ficou presa na porta. O elevador fechou e desceu estrangulando a Bruna. Ela ficou no teto do elevador. Do topo do prédio ao térreo, foram 24 andares. No final disso tudo, ela ainda caiu de cabeça no chão e ficou desmaiadinha. Ela só não morreu por um milagre", explicou.
Junior disse que o motivo do vídeo é para alertar as pessoas que tenham cuidado com seus animais de estimação.
"Não deixem os cachorros sozinhos com as guias no pescoço se você tiver chamado o elevador. Não brinquem com elevador. Elevador é algo muito sério", completou ele que apareceu no início do vídeo ao lado da cadelinha, que se recupera em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.