Acompanhado do pai, Príncipe George vai para escola pela primeira vez
O príncipe George, de 4 anos, começou seu primeiro dia de aula na escola Thomas's Battersea, no bairro de mesmo nome, na região sul de Londres, nesta quinta-feira (7). O pai, príncipe William, foi quem levou o menino à escola, que custará 18 mil libras por ano, o equivalente a R$ 75 mil.
O palácio informou que a mãe, Kate Middleton, não pode acompanhar o filho pois está sofrendo enjoos por conta da sua terceira gravidez, revelada nesta semana.
"Infelizmente, a duquesa de Cambridge ainda não está bem e não poderá conduzir o príncipe George no seu primeiro dia de colégio. O duque de Cambridge vai levá-lo nesta manhã como estava planejado", disse o comunicado divulgado pelo palácio, pouco antes de o príncipe chegar na escola.
George será conhecido pelos seus companheiros de classe como George de Cambridge. Ao chegar no local, o príncipe cumprimentou a diretora, Helen Haslem. George criança vestia um suéter azul marítimo, calças curtas, meias e sapatos pretos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.