Topo

Danielle Winits conta que foi de chinelo para casamento com André Gonçalves

 André Gonçalves e Danielle Winits - Reprodução/Instagram
André Gonçalves e Danielle Winits Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/09/2017 16h09

A atriz Danielle Winits fez uma revelação inusitada sobre seu casamento com o ator André Gonçalves em uma entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue. No papo, ela disse que não sabia dos planos do amado e foi para o cartório de chinelo.

"Eu não sabia que ia casar no dia que eu casei. Ele me chamou: 'vamos dar uma volta?'. Ele tinha comprado uma moto, eu falei: 'vamos'. Tenho medo de moto. Botei o chinelo e fomos. Aí ele foi e parou no cartório. Quando vi, eu estava no cartório com tudo pronto. Casamos no papel, não teve festa. Festa somos nós dois", disse ela.

Dani ainda contou que os dois se conhecem há muito tempo, mas que só se envolveram após participar de um quadro do programa "Mais Você", da Globo.

"A gente se conhecia da vida, desde a adolescência. A gente se conhecia de 'oi' e 'tchau', o vi pela vida poucas vezes apesar de trabalharmos no mesmo. O André, eu acho que ele tem mel. Ele não só me conquistou, mas conquista todo mundo a volta dele", se derreteu a loira.

Mãe de Noah e Guy - filhos de Cássio Reis e Jonatas Faro, respectivamente -, ela não esconde que sente culpa por não conseguir estar com os filhos tanto quanto gostaria. "Nasce filho, nasce culpa. É verdade isso. Eu tento todo dia amenizar e tento ser a melhor mãe amiga, prezo muito por estar com eles por causa da minha profissão, profissão cigana que nós temos. É uma loucura", admitiu.