Datena ironiza ex-ministro preso e "chora" ao vivo no "Brasil Urgente"
José Luiz Datena ironizou o ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso na manhã desta sexta-feira (8), em Salvador (BA), pela Polícia Federal. A cena ocorreu durante o seu programa policial "Brasil Urgente", da Band.
Na cena, Datena simula um choro em referência às lágrimas do ex-ministro, que escorreram quando ele soube que seria preso pela Justiça Federal do Distrito Federal, no depoimento anterior.
"Coitadinho, eu estou comovido, comovido com o choro do Geddel. Eu acho que ele estava chorando porque não podia pegar dinheiro nenhum", ironizou o apresentador da Band. Ao se recompor, Datena disparou. "Vagabundo, safado. Cadeia nesse vigarista", concluiu.
Geddel é investigado pelo suposto recebimento de propina por parte de empresários em troca de facilitação ou liberação de créditos da Caixa Econômica Federal, banco no qual ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica durante parte do primeiro governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Foi preso novamente nesta sexta, depois que a Polícia Federal encontrou R$ 51 milhões em apartamento de empresário ligado a Geddel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.