Repórter da CNN passa "sufoco" durante cobertura de furacão em Cuba
Patrick Oppmann, correspondente da rede americana CNN, foi surpreendido pela mudança repentina dos ventos durante a transmissão da cobertura sobre o furacão Irma, em Cuba, ao vivo, no início da noite desta sexta-feira (8).
O profissional estava repassando as últimas informações sobre a passagem do fenômeno, direto de Havana, capital da ilha, quando de repente ventos furiosos e chuva elevada vieram em sua direção. Ele precisou "lutar" contra o furacão (literalmente).
O poderoso furacão Irma, rebaixado para a categoria 4, prosseguia em sua trajetória mortal pelo Caribe, onde deixou pelo menos 17 mortos.
Com rajadas de vento que chegaram a 295 km/h, o furacão varreu pequenas ilhas caribenhas como São Martinho, onde 60% das casas ficaram inabitáveis. Cuba e Estados Unidos já se preparavam para a chegada do furacão.
#Video:Reportero de la CNN es sorprendido en directo por la repentina "llegada" del huracán #Irma a #Cuba via @CNN https://t.co/
— Elia Valladares (@Eliavelia) 8 de setembro de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.