Thammy Miranda é parado em lei seca e taxista leva o carro para casa

Thammy Miranda passou por uma situação inusitada na madrugada de terça para quarta-feira. Morando no Rio de Janeiro, o ator foi surpreendido por uma blitz de Lei Seca e precisou pagar um taxista para continuar a viagem. Thammy não tinha ingerido bebida alcoólica mas estava sem a habilitação e não pode continuar dirigindo. Um jornal carioca noticiou que o ator teria assumido o volante poucos metros depois de deixar a visão da polícia e continuado a viagem sozinho, mas Thammy explicou ao UOL o que aconteceu.
“Foi isso mesmo que aconteceu, mas o taxista parou o carro na frente do meu prédio e fui para o volante para estacionar o carro dentro do prédio”, disse ele. "Toda semana tem uma blitz na porta da minha casa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.