Topo

Karina Bacchi e o filho deixam Miami por causa do furacão: Estamos seguros

Do UOL, em São Paulo

09/09/2017 22h05

Karina Bacchi, que está morando em Miami desde o nascimento de Enrico, deixou a região por causa da passagem do furacão Irma que deve chegar por lá na madrugada deste sábado (9). No Instagram, a atriz acalmou os fãs e avisou que está em uma região segura.

“Muitos estão nos perguntando sobre o furacão e se estamos seguros. Nesse momento já estamos em Orlando em uma região protegida e pelo que tudo indica por aqui ele chegará bem mais fraco que em Miami. Estamos acompanhando todas as notícias e tomando as devidas precauções para que tudo fique bem”, disse ela.

Mesmo com o aviso de que estão em uma área segura, os fãs continuam preocupados já que o Irma mudou de rota e agora segue na direção noroeste, rumo à costa oeste do estado e deve atingir as cidades de Tampa e Orlando. “Está segura, flor? Fiquei sabendo que o furacão mudou de rota. Que Deus projeta você e todos os outros”, disse um seguidor. “Vem emborta, baby”, aconselhou outro.

Karina voltou às redes sociais na noite deste sábado e mostrou uma foto do momento em que estava amamentando o pequeno. “E seguimos com #BABYBACCHI BISTRÔ a todo vapor por aqui alimentando a fofurice”.

 

e seguimos com #BABYBACCHI BISTRÔ a todo vapor por aqui alimentando a fofurice #amamentacao #livredemanda @enricobacchioficial

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi)

 

em