Topo

Maíra Charken sobre casamento: "Fugiu de clichês, inclusive o 'enfim, sós'"

Do UOL, no Rio

09/09/2017 12h13

Maíra Charken deu até uma palhinha no dia do seu casamento com Renato Antunes no último dia 7. Grávida de oito meses, a apresentadora cantou "O Nosso Santo Bateu", de Matheus e Kauan, para celebrar sua união com o pai de seu filho, Gael.

Neste sábado (9), ela compartilhou um trechinho do vídeo em seu perfil no Instagram e explicou que essa música fez parte da trilha sonora do casal: os dois a escutavam sem parar na primeira viagem juntos.

Maíra também dividiu com seus seguidores uma parte de seus votos.

"É como se Deus tivesse pegado tudo o que acontece com um casal em 10 anos, jogado num saquinho e foi sorteando pra fazer a nossa história. E aí sorteou a lua de mel antes do casamento, a chupeta antes da noite de núpcias, a gente morando juntos desde sempre e mesmo assim, tudo não poderia estar mais certo, mais encaixado! E o legal é que nosso casamento fugiu de varios clichês, inclusive o "enfim, sós!", não teremos", escreveu ela, acrescentando que se considera muito sortuda.

 

A felicidade real de quem estava exatamente onde queria estar! Que sorte a minha! #GaMaeRe #ChasaCharkenato #Chasamento by @marlonmacosa

Uma publicação compartilhada por Maíra Charken (@mairacharken)

em

 

Essa foi a vibe de hoje!!! #Chasamento #GaMaeRe #GaMaRe #GralhasOficial

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault)

em