Topo

"Me trancava no quarto para eu não comer", diz Deborah Secco sobre ex

Deborah Secco - Reprodução/Instagram/dedesecco
Deborah Secco Imagem: Reprodução/Instagram/dedesecco

Do UOL, no Rio

09/09/2017 13h41

Conhecida por sua sinceridade, Deborah Secco diz que foi bastante julgada depois de afirmar que havia traído todos os seus ex-namorados.

Em entrevista à revista "Veja", a atriz de 37 anos diz que traiu por "necessidade de liberdade", já que viveu vários relacionamentos abusivos. Nunca foi agredida fisicamente, mas sofreu violência psicológica.

"Muitos homens com quem eu me relacionei sentiam necessidade de mandar em mim. Eu me senti sufocada e precisei cometer um erro para olhar de fora e perceber que estava em uma relação doentia", afirma.

Deborah diz que hoje acredita ter entrado em relacionamentos abusivos por carência, que ela tratou na terapia por 14 anos.

"Eu tive homens muito controladores, que me oprimiam, de quem eu dependia emocionalmente. Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais", lembra. 

À revista, a atriz afirmou que ficou chocada ao perceber que a maior parte das críticas às suas traições foi feita por mulheres. 

"É inadmissível que em 2017, com o enorme movimento pela liberação feminina, 90% das que comentaram o fizeram para se pronunciar contra mim. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem. Como os homens traem a gente", diz.