Topo

Repórter da Globo é criticada após postar foto sorrindo em rota do furacão

Sandra Coutinho, repórter da Globo, é criticada após publicar foto sorrindo em rota do furacão - Reprodução/Instagram Sandra Coutinho
Sandra Coutinho, repórter da Globo, é criticada após publicar foto sorrindo em rota do furacão Imagem: Reprodução/Instagram Sandra Coutinho

Do UOL, em São Paulo

09/09/2017 21h48

A repórter Sandra Coutinho, que está em Miami fazendo a cobertura da passagem do furacão Irma pela região para a Globo, publicou uma foto mostrando a chegada no fenômeno na cidade, mas a postagem acabou viralizando de forma negativa. Na imagem, a repórter aparece sorrindo. “Começou #Irma”, escreveu ela.

Os seguidores de Sandra acharam falta de respeito a repórter estar sorrindo na imagem e não pouparam as críticas.

“Completamente sem noção. Da para explicar qual é a graça, querida? Tirando selfiezinha de uma situação caótica onde morreram pessoas, onde perderam suas casas e ainda muitos sofrerão”, escreveu um seguidor. “Espero que esteja sorrindo de nervosa”, disse outro.

Teve gente que até comparou a repórter com Nana Gouvêa, que fez um ensaio em meio aos escombros após a passagem do furacão Sandy em Nova York em outubro de 2012. “Nana Gouveia é você?”, questionou.

Logo após a postagem, Sandra voltou a rede social e publicou uma foto do tempo totalmente fechado e com chuva intensa na região de Miami Beach: "Assustador", escreveu. A repórter, que é correspondente internacional da emissora e tem como base a cidade de Nova York, está na Flórida fazendo entradas ao vivo em todos os programas jornalísticos. 

 

Assustador. #Irma

Uma publicação compartilhada por Sandra Coutinho (@sandracoutinhogn)

 

 

 

em

 

Em Miami Beach, à espera do #Irma, com Orlando Moreira e Fernanda Saviolo.

Uma publicação compartilhada por Sandra Coutinho (@sandracoutinhogn) em

 

Indo pro Irma.

Uma publicação compartilhada por Sandra Coutinho (@sandracoutinhogn) em