Calça de repórter da Globonews que cobre passagem do furacão rasga ao vivo
Mesmo em uma área de segurança, a repórter Carolina Cimenti passou por um sufoco durante a cobertura da passagem do furacão Irma pelos Estados Unidos. Ao vivo de Miami para a Globonews, a jornalista teve sua calça rasgada durante uma rajada de vento mais forte.
"Acho que o furacão acabou de estraçalhar a sua calça, Carol. E sem calça fica difícil, né?", brincou Sandra Coutinho, que também participa da cobertura e participava do link.
As duas passavam informações sobre a inundação da área de Key West.
"Ontem tinha rajada de vento, chuva forte, mas uma hora acalmava. Agora não. Ninguém consegue dormir, todo mundo fica preocupado: 'Será que o hotel vai resistir? E a gente pensa nas pessoas em Key West, que enfrentam uma situação bem mais difícil que a nossa", explicou Sandra.
Com a repercussão do imprevisto, a própria Carolina Cimenti comentou a situação no Twitter: "Calma, a gente vai arrumar a calça com fita isolante para os próximos vivos", disse ela, que contou ainda estar com outra calça por baixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.