Topo

Carol Duarte diz que chegou a ser eliminada nos testes para viver Ivana

Carol Duarte contou que já tinha sido eliminada para os testes de Ivana/Ivan - Reprodução/Instagram Carol Duarte
Carol Duarte contou que já tinha sido eliminada para os testes de Ivana/Ivan Imagem: Reprodução/Instagram Carol Duarte

Do UOL, em São Paulo

10/09/2017 18h06

Carol Duarte contou em entrevista a revista Ela, do jornal O Globo, que chegou a fazer os primeiros nos testes para viver Ivana de “A Força do Querer”, mas que não acreditava que ficaria com o papel.

“O curioso é que fui eliminada no meio do processo seletivo para viver a Ivana. Ligaram e falaram: 'Não rolou'. Sei lá o que aconteceu, só sei que me colocaram de novo".

A atriz, que antes de entrar na novela estudava na Escola de Arte Dramática da USP em São Paulo, contou que recebeu a ligação avisando que tinha sido aprovada num dia em que estava na faculdade.

“Estava na copiadora da USP, cheia de papéis para xerocar, aí me ligaram. Na hora, não prestei muita atenção. De repente, fui me dando conta. Talvez eu tenha soltado um palavrão de felicidade, ou dito que já sabia, ou que estava indo encontrá-la. Ou tudo isso ao mesmo tempo! Comemoramos comendo cheesebúrguer e achando tudo muito incrível e maluco”, contou Carol, que comemorou o papel comendo um lanche de uma rede de fast food com uma amiga.

Na entrevista, Carol ainda contou que não assinou um contrato de dois anos com a Globo e quer fazer as unhas assim que a trama de Ivana acabar.

“Sou vaidosa. Adoro fazer uma unha, usar maquiagem e comprar roupas. Mas não sou tão antenada, não sigo tantos modismos. Nunca tinha cortado tanto assim, variava pouco. Estranhei nos primeiros dias, passava muito xampu na mão, mas agora estou gostando. É um corte masculino mesmo, mas essa coisa de masculino e feminino, sei lá mais o que é, né?”.
 

 

Revista Ela

Uma publicação compartilhada por Caroline Duarte (@carooolduarte)

 

 

 

em